fbpx

Qual o prazo de entrega dos móveis planejados?

Tudo o que é novo desperta em nós uma sensação ótima! Ficamos animados e queremos que aquela novidade se torne presente em nossa vida o quanto antes. O mesmo acontece com o pedido de móveis planejados, afinal, são itens feitos sob medida para o seu espaço. Sempre perguntam à nossa equipe: qual o prazo de entrega dos móveis planejados?

Bom, o tempo varia de acordo com a empresa, então vamos falar sobre a nossa experiência. Aqui na Viana Franco, depois da visita técnica efetuada (é nela que definimos os detalhes finais) e do projeto executivo aprovado, os móveis planejados levam em média 45 dias úteis para entrega. Seguimos esse prazo pois prezamos pela alta qualidade em cada etapa do seu projeto, executando todas as funções com muito cuidado e, é claro, de forma totalmente personalizada para você e seu ambiente.

Então, é muito importante que você se planeje para realizar o sonho dos seus móveis. Assim, eles chegarão na data que você precisa. Se pretende ter seus móveis planejados ainda em 2020, para virar o ano com as energias da casa renovadas, precisa fazer seu pedido até o mês de setembro de 2020. Para um bom planejamento, analise algumas questões: você precisa de um móvel para qual função? Para qual cômodo? Se precisa de móveis para mais de um cômodo, qual deles é prioritário, ou seja, tem que estar pronto antes? Pode ser que o home office esteja precisando mais dos móveis em um primeiro momento do que sua cozinha, por exemplo. Uma avaliação entre suas necessidades e o prazo que precisa que os móveis estejam prontos irá te direcionar sobre quando solicitar seu projeto. Lembrando que o quanto antes iniciar o seu projeto, mais tempo terá pra tomar as suas decisões com tranquilidade.

Fique tranquilo, se estiver com dificuldades para esse planejamento, pode entrar em contato com a gente. Vamos encontrar a melhor opção para sua necessidade, orçamento e prazo, com a orientação de profissionais experientes.  Fale com a nossa equipe para garantir seus móveis planejados ainda em 2020. É só ligar para 19 3873-3751 ou enviar uma mensagem para o nosso whatsapp: 19 99644-6418.

Desejamos a você um bom projeto! 😉


Curadoria de conteúdo GRAZ Design

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo