fbpx

Nova marca Viana Franco: bem-estar que transforma

Aprendemos com um marceneiro que mesmo a madeira, firme e rígida, pode ser transformada em tudo o que quisermos, mas que isso leva tempo. Aprendemos também que do material bruto ao produto finalizado, cada etapa importa e todas elas precisam ser executadas perfeitamente. O marceneiro que nos ensinou tudo isso foi Antônio de Pádua Viana, o responsável pelo início da Viana Franco.

Em 1975, Antônio abriu sua marcenaria na cidade de Monte Santo de Minas/MG, onde permaneceu por 25 anos. Em 2003, para conquistar novos negócios, a marcenaria mudou-se para Sumaré/SP, cidade atual da Viana Franco.

Toda empresa passa por algumas dificuldades que vêm para fortalecer, e foi o que aconteceu em 2013, quando outras pessoas da família foram convidadas a unir suas experiências e contribuir com o crescimento dos negócios. Desde então, a Viana Franco tem como sócios o Gabriel, o Augusto, o Rodolfo e a Lúcia. Juntos, unimos a nossa visão profissional ao carinho de família para oferecer vivências diferenciadas aos nossos clientes.

Ao longo dessa jornada, evoluímos nossos pensamentos, processos e maquinários. Muitas mudanças aconteceram e, hoje, mais uma delas é anunciada: a nossa nova marca, desenvolvida pela GRAZ Design.

Nova marca Viana Franco

O conceito foi inspirado na conexão que temos com os clientes, na profundidade do nosso relacionamento com cada um que nos procura e em nosso olhar detalhista, tanto para os móveis quanto para as relações. O novo logo representa a união das letras V e F, iniciais da empresa, que juntas se tornam um único símbolo da transformação que queremos promover ao nosso redor. O novo slogan resume bem o nosso serviço: bem-estar que transforma.

Criar uma nova marca veio como necessidade de reafirmar nossos valores e o esforço incansável em oferecer aos nossos clientes muito mais do que móveis planejados de qualidade. As pessoas abrem as portas de suas casas para nós, contam seus sonhos, seus medos e receios e se emocionam junto à nossa equipe. Em troca dessa imensa confiança, o mínimo que podemos oferecer a cada um é uma experiência única, incrível e um produto que faça os olhos brilharem.

Se hoje temos um grande espaço de produção, colaboradores especialistas em arquitetura, design de interiores e móveis planejados, projetos bem-sucedidos e vontade de continuar transformando sonhos em realidade, é por causa dos clientes que acreditaram em nós e das pessoas que nos incentivaram. Todos os dias, quando levantamos para pensar em novas soluções da Viana Franco, também tiramos o nosso próprio sonho do papel. Muito obrigado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo