fbpx

Viana Franco inova e apresenta projetos online

Marca facilita contato com seus clientes por meio dos canais pela internet

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) as empresas precisaram se adaptar para atender seus clientes com qualidade. Na Viana Franco, marca referência na RMC (Região Metropolitana de Campinas) para produção de móveis planejados, não foi diferente. Nas últimas semanas todos os canais online foram reforçados, e os projetos passaram a ser apresentados por meio de videoconferências.

Segundo o diretor da empresa, Augusto Franco Viana, a medida foi bem aceita pelos clientes e agiliza as negociações. “As pessoas têm todas as condições de visualizarem seus projetos e modificarem o que acharem necessário. Estamos firmes no atendimento pela internet, e contribuindo para fortalecer essa campanha de isolamento social tão importante”, explica.

Viana conta que sempre tinha como referência levar os clientes até a sede para fazer as apresentações, mas que a pandemia alterou essa realidade. “Agora dá para aprovar tudo do conforto de casa. Nas crises temos que encontrar soluções que nos deixem mais fortes, e com certeza depois de tudo vamos manter esse canal de reuniões à distância”, completa.

Durante o período de isolamento, a Viana Franco também lançou uma nova linha de financiamento, em parceria com o banco Santander. A assinatura do contrato pode ser feita por contrato eletrônico, no aplicativo para celular, e as informações ficam armazenadas na nuvem.

O pagamento pode ser feito em 18 vezes, chegando até 24 parcelas sem taxas e com entrada zero. Ainda é possível que a primeira parcela possa ser paga após 60 dias da assinatura do contrato.

PRODUÇÃO. Como o setor de construção é considerado essencial e não foi impedido de funcionar, a Viana Franco continua produzindo de portas fechadas, sempre seguindo todas as orientações dos órgãos competentes. A marca também permanece fazendo instalações, porém, apenas em locais onde os clientes ainda não estão morando, e com medidas de higiene redobradas.

Nos atualizamos diariamente sobre as situações em âmbito federal, estadual e municipal, para seguir atuando com nossa reconhecida qualidade”, finaliza o diretor da Viana Franco.

Quer desenvolver seus projetos no conforto de casa? Faça seu agendamento pela rede de atendimento online da Viana Franco.

WhatsApp: (19) 99926.8947
Instagram: vianafrancomoveis
Facebook: Viana Franco Móveis Planejados

Acesse: www.vianafranco.com.br e conheça mais.

Equipe Viana Franco

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo