fbpx

Vantagens do guarda-roupa planejado

Móveis planejados são sonho de consumo para muitas pessoas pela sua sofisticação e praticidade no dia a dia. O guarda-roupa planejado é mais um aliado na organização, trazendo muitas vantagens para quem decide por esse investimento.

A primeira vantagem é, sem dúvida, o bom aproveitamento de espaço. O tamanho do guarda-roupa planejado é definido de acordo com o tamanho do cômodo e pode até ocupar uma parede inteira, do chão ao teto, por exemplo. É uma ótima opção para quartos pequenos, principalmente se for feito com portas de correr, que deixam disponível uma área de circulação ainda maior no local. Esse móvel fica igualmente bom em quartos grandes, afinal, por que não aproveitar o espaço da melhor forma possível para incluir outros móveis e objetos?

Modernidade, aí está uma característica que o guarda-roupa planejado confere ao ambiente. Suas linhas mais retas e seu formato sob medida deixam o quarto mais moderno, sofisticado e elegante. A personalização do móvel é uma outra vantagem, uma vez que você poderá escolher entre variadas texturas e cores, portas com ou sem espelho, entre outras características.

Por ser personalizado, o guarda-roupa planejado otimiza o armazenamento das suas roupas, sapatos e acessórios, pois você pode escolher a quantidade de portas, gavetas, nichos e cabideiros de acordo com sua necessidade. Vale a pena analisar os itens que você possui antes de passar a informação ao profissional que vai projetar seu móvel: se há mais vestidos longos do que camisetas, por exemplo, provavelmente fará mais sentido ter menos gavetas e mais espaço vertical.

Uma preocupação frequente é com o valor do guarda-roupa planejado. Isso varia de acordo com o projeto, mas podemos garantir que aqui na Viana Franco o custo-benefício é excelente, pois seu móvel será feito com muito profissionalismo e materiais de qualidade, sendo útil por muitos anos. Podemos personalizar ainda mais seu projeto, como anexar uma escrivaninha no guarda-roupa de solteiro ou um painel de TV no guarda-roupa de casal. São muitas opções e aqui temos conhecimento e criatividade de sobra para te orientar.

Decidiu por um guarda-roupa planejado ou por planejar outros cômodos da casa? Converse com a nossa equipe, vamos transformar essa ideia em realidade, como você quer e precisa.


Curadoria GRAZ Design

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo